Buscar
  • espiralaprumada

Ser Mulher não é só cuidar dos outros!

O dia da Mulher só faz sentido quando te valorizas, quando cuidar de ti não está em segundo plano, quando tu és a prioridade na tua vida.

Isso não faz de ti uma pessoa pior, uma mãe desleixada, uma esposa fútil.

Vai sim deixar-te mais forte para fazeres o que quiseres, vai deixar-te como exemplo de quem te rodeia.


Nós Mulheres temos a capacidade de fazer mil e uma coisa bem feitas, muitas das vezes esquecemos de ser também uma prioridade.


Só quem está bem consigo mesma poderá ajudar os outros de forma saudável.


Não tens de ser perfeita, não tens de estar sempre bem, dias difíceis vão existir, mas a forma como tu os encaras pode mudar tudo.

Lembra-te que tudo o que acontece de mal não é sempre da tua responsabilidade, o que tu não controlas não é um problema teu.


Cuida de ti, ama-te!


Escrevo este texto de coração, todos os dias vejo mulheres que não se priorizar, que acham que não se podem dar ao "luxo" de cuidarem delas, estou cá para te ajudar a criar rotinas que de forma fácil, que te ajudem a cuidar mais de ti, estou aqui sempre que te sentires desmotivada, sempre que essa auto-estima fique mais em baixo!


Obrigada por fazeres parte desta família!


Carina Azevedo Gomes



24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Dicas para trabalhar a tua Autoestima

Com pequenas mudanças, conseguimos grandes resultados! Dica 1 Reconheça as suas qualidades, valorize-se, dê mais enfase aos pontos positivos (registe 3 qualidades por dia durante 21 dias). Dica 2 Evit

Autoestima!? O que é e para que serve?

A Autoestima é uma palavra auto explicativa, assim se a separamos entendemos que é a estima que temos por nós mesmos. A Autoestima está muito associada aos cuidados estéticos, apesar da aparência ser