Buscar
  • espiralaprumada

Produtos tudo em 1 ou Multifunções. Devemos usar?

Este assunto é complexo pois se por um lado queremos tudo muito prático por outro também queremos resultados.

Como é hábito este texto é na minha opinião, fundamentado com pesquisa, estudo no entanto existem imensas vertentes do assunto.


Hoje falo da diferença entre um produto tudo em um e um produto com várias funções! Confusas?!


Então um produto tudo em 1 é um produto que elimina etapas, por exemplo 1produto que desmaquilha, limpa, esfolia tudo no mesmo passo. Tenham em conta que os passos e sequências são muito importantes.


Um produto "multi acções" é um produto que as suas características o tornam bastante eficaz em várias situações (pode ser usado para diversas necessidades mas não elimina etapas) como é o caso do extrato de Wakamé (podemos usar no rosto, no corpo para diversas situações).


Costumo dar o exemplo do robot de cozinha facilita imenso a vida do dia a dia, no entanto continuamos a ter etapas na preparação.


Relembro que isto é a minha opinião fundamentada em estudos que leio, pesquisa, experiência com produtos e pessoas.


Nem sempre atalhar caminho dá bom resultado.


Qual a tua experiência com produtos tudo em 1?



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Dicas para trabalhar a tua Autoestima

Com pequenas mudanças, conseguimos grandes resultados! Dica 1 Reconheça as suas qualidades, valorize-se, dê mais enfase aos pontos positivos (registe 3 qualidades por dia durante 21 dias). Dica 2 Evit

Autoestima!? O que é e para que serve?

A Autoestima é uma palavra auto explicativa, assim se a separamos entendemos que é a estima que temos por nós mesmos. A Autoestima está muito associada aos cuidados estéticos, apesar da aparência ser