Buscar
  • espiralaprumada

Cuidar da pele é partilhar Amor com nós Mesmos.

Um Amor tantas vezes negligenciado com desculpas de " Não tenho tempo", "Não sou dessas coisas", " Todos temos de envelhecer", "Na minha pele nada funciona", de certo já ouviste ou proferiste uma destas coisas, no fundo elas suportam a falta de amor por n´s mesmos, pois quem Ama cuida.


O tempo do autocuidado é um tempo só teu com mais ou menos entusiasmo (nem sempre temos a mesma vontade) e não há problema pois nada é nem tem de ser prefeito.

Cuidarmos da nossa pele não pode ser um extra, não pode ser quando apetece, cuidar da pele é saúde também!


Se para ti não consegues sentir isto pelo autocuidado, se sentes que para ti é um momento aborrecido, fala comigo vou ajudar-te a simplificares e a encaixares no teu dia a dia, a tua pele agradece.


Aproveita o momento e foca os teus pensamentos em ti, no que sentes e no que queres, Abraça-te, Respeita-te, Cuida-te, Ama-te.






6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Dicas para trabalhar a tua Autoestima

Com pequenas mudanças, conseguimos grandes resultados! Dica 1 Reconheça as suas qualidades, valorize-se, dê mais enfase aos pontos positivos (registe 3 qualidades por dia durante 21 dias). Dica 2 Evit

Autoestima!? O que é e para que serve?

A Autoestima é uma palavra auto explicativa, assim se a separamos entendemos que é a estima que temos por nós mesmos. A Autoestima está muito associada aos cuidados estéticos, apesar da aparência ser