Buscar
  • espiralaprumada

Ama-te Desafio de 21 dias (Autoestima, Amor próprio, Auto confiança)

Numa era em que se vive a correr em busca do que a sociedade dita ser normal, onde parece que nunca somos bons o suficiente, onde 90% do tempo vivemos em prol dos outros (família, trabalho, escola, casa, animais), vivemos em modo piloto automático e que o que vemos no espelho é apenas o reflexo de alguém que não vive apenas existe.


A Autoestima falha, o Amor próprio anula-se todos os dias, a confiança em nós mesmas é cada vez menos. Precisamos urgentemente fazer algo para mudar essa tendência.


Começamos nos cuidados de pele, mas o autocuidado vai muito além de aplicar um creme, o autocuidado passa pela prioridade que temos na nossa própria vida.


O Ama-te é um desafio que acontece em 21 dias onde os cuidados de pele estão presentes e serão apenas o primeiro passo para o teu amor próprio, onde vamos usar tudo o que tens na prateleira mas que apenas serve para acalmares a tua culpa dizendo eu comprei, vamos trabalhar sobre o que fazemos ao nosso tempo (nunca temos tempo para nada) por isso vamos adaptar o tempo que não existe de forma a podemos encaixar a rotina diária, vamos falar de motivação (a motivação será uma constante, muitas ferramentas serão passadas para usar não só no desafio, mas na vida), iremos abordar a forma como encaramos as nossas inseguranças e emoções, serão usadas ferramentas de Programação neurolinguística, inteligência emocional e Coaching (apesar de não ser um processo de Coaching).


Será exclusivamente online, iremos usar o zoom 3sessoes (fechadas)+1 aberta, grupo de WhatsApp com vídeos, áudios, motivação e reflexão diária, como em qualquer evento fantástico também teremos descontração, sorteios, ofertas inclusive terão acesso a um kit de tratamento para poderem durante 21 dias acompanharem o plano que será preparado tendo em conta tipo de pele, necessidades e objetivos.

Existe também agora a possibilidade de fazer um processo de Coach com um objetivo á sua escolha de forma individual sendo um processo de 2 meses (para essa situação enviem mensagem ou comentem aqui para eu enviar mais informação)

O desafio tem um valor de inscrição de 1e por dia, recebem um kit com amostras personalizadas para o desafio.

Se ficaram com algumas dúvidas enviem mensagem, vou gostar muito de te ter na comunidade Ama-te


Carina Azevedo Gomes



19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Dicas para trabalhar a tua Autoestima

Com pequenas mudanças, conseguimos grandes resultados! Dica 1 Reconheça as suas qualidades, valorize-se, dê mais enfase aos pontos positivos (registe 3 qualidades por dia durante 21 dias). Dica 2 Evit

Autoestima!? O que é e para que serve?

A Autoestima é uma palavra auto explicativa, assim se a separamos entendemos que é a estima que temos por nós mesmos. A Autoestima está muito associada aos cuidados estéticos, apesar da aparência ser